PT censura entrevista de Carlos Vereza a Jô Soares, em que falam do mensalão

Em um trecho do programa do Jô Soares, que foi censurado, Carlos Vereza fala que o mensalão foi um “projeto de poder espetacular” de uma esquerda “histérica” que só leva ao atraso. Ele afirma que Lula foi o grande líder metalúrgico que transformou-se na “glamourização da ignorância”. O PT, que ganhou o poder apoiado no discurso da ética e da moralidade, aparece com um projeto para permanecer no poder, apoiado no populismo e autoritarismo. Jô e Vereza ainda citam o conto do livro As Mil e Uma Noites, “Ali Baba e os 40 ladrões”.

Fonte imagem: YouTube

7 Comments

  • Roberto jefferson “salvou o Brasil de José Dirceu” Bendito desentendimento entre os dois! Claro que José Dirceu pretendia ser presidente, ditador, com o apoio total de Lula, por isso queriam tanto dinheiro e poder. E Lula nomeou gente do PT para todos os cargos que pôde, para ficar no comando. E ainda não desistiu desse poder sonhado. Censuras, proibições, controle, é esse o sistema. Não tem pudor de bajular os comunistas de outros países. Com a maior cara de pau se diz pai da bolsa família, em campanha para Patrus, atrás do voto do pobre, mas quem criou a bolsa família, com outro nome parecido, foi D. Ruth Cardoso. Não teve vergonha de defender os companheiros bandidos do Mensalão. Censurou ” As Meninas do Jô”. Perseguiu Diogo Mainard. Cansei-me de falar de Lula, ainda vamos nos libertar dele e dos seus “companheiros”.

    • Falou tudo, getulista no pior sentido, exalta a ignorância para usufruir dela, são tantas coisas que até cansa falar desse senhor…

Deixe um comentário

*

*